sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dalva de Oliveira por Ângela Carlos


Nessa sexta e sábado, os apreciadores de boa música terão a chance de conhecer um dos mais belos espetáculos já realizados em Belém. A cantora Ângela Carlos interpretará os grandes sucessos de Dalva de Oliveira, no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), às 20h30. Conheça mais sobre a intérprete e sobre o projeto nessa entrevista exclusiva.
Bem, me fale sobre esse show "Dalva de Oliveira por Ângela Carlos?
Ele foi encomendado pela Rede Globo para o lançamento da monissérie no dia 04 de janeiro 2010 e agora vamos leváo ao grande público. Uma bela e linda historia de amor e um belo presente para a minha carreira.

Quais são os planos para esse ano, além desse show?

Estou terminando o meu segundo CD e gravando o meu primeiro DVD. O CD chama-se "Vilarejo Íntimo" e é só com releituras de sambas, de Noel Rosa, D. Ivone Lara, Paulinho da Viola, Monsuêto, Dorival Cayme entre outros e tem as participações da Velha guarda da Mangueira e do músico Roberto Menescal. O DVD vem no segundo semestre. O CD será lançado em maio, no Japão, e em abril aqui no Brasil.

Para você quais foram um dos melhores momentos da tua carreira musical?

A gravação do meu primeiro CD quando entrei no estúdio, foi uma emoção única, pois sempre sonhei gravar um CD, e quando recebi o premio de segundo CD de MPB pelo prêmio London Burnnig como melhor CD de MPB pelo voto popular. Também quando o produtor musical Nelson Motta, que me citou como uma grande promessa para MPB sendo do Pará e me ele ajudou na escolha do repertório do meu novo CD "Vilarejo Íntimo".

Serviço:

A cantora Ângela Carlos interpretará os grandes sucessos da musa Dalva de Oliveira, hoje (29) e amanhã (30), no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), a partir das 20h30. Informações: (91) 3083-7712.

Nenhum comentário:

Postar um comentário