terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lucas Brito - Lucas Celebridade - O Fenômeno da Internet





Lucas Fama Pop, ou Lucas Celebridade, ou Lucas Brito é um dos nomes da internet atualmente. Conheça o que pensa esse grande comunicador nessa entrevista exclusiva. Direto de Luzilândia (PI) para o mundo. Contatos na internet: twitter - @lucasfamapop; blog: http://lucasfamapop.blogspot.com/






Conte sobre a sua carreira artística?



Sou um Professor de Português. Mas minhas aspirações artísticas falam mais alto. Sou Cerimonialista, Modelo, Ator, Dançarino, Cantor Pop (breve lançarei hit). Um popstar piauiense.


Como surgiu o interesse pelo mundo pop?

Isso é algo que nasceu comigo, quando eu estreie nessa vida.

Quem são os seus ídolos?


Me inspiro em nomes poderosos como Juliana Paes, Xuxa, Mulher Samambaia, Miro Moreira,Angélica, Tatyane Goulart,entre outros.


Para você a internet é, realmente, a melhor maneira para divulgar o trabalho artístico?


Sim. A mídia mais poderosa está fixada nas regiões do Sul e do Sudeste. A internet chega a esses solos, chama atenção das emissoras e faz os personagens nelas revelados se tornarem mitos.


Quando teremos a chance de encontrar com você aqui em Belém?

Quando eu estiver com condições para ir. Mas a culpa é de vocês que ainda não me chamaram para ancorar um evento aí. Talvez pensam que sou tosquinho, mas se enganam com o personagem.



O que você conhece da cultura paraense?



Tenho uma vontade grande de conhecer. Uma amiga luzilandense tem uma irmã que mora em Marabá, ela me disse que é uma delícia tacacá. Ela mandou pra mim um boá de plumas rosa. Muito lindo.


Quais são os teus próximos projetos?

Apresentar ou participar de eventos em todo o Brasil. Sou um artista que adora a diversidade do mundo artístico, quero me inserir. Convites pelo (86) 94465449 (celular) (86) 3393 1222 (rádio pela manhã de 7 às 10)



Um comentário: