segunda-feira, 24 de maio de 2010

ENTREVISTA ESPECIAL: GABI AMARANTOS

Gabi Amarantos com a banda Tecnoshow no RecBeat (PE) 2010 - Fabíola Melo

Ela está sendo considerada como a Beyoncé brasileira; mas Gabi Amarantos, a voz da banda Tecnoshow é muito mais do que isso. Ela é, atualmente, a grande musa da Música Pop Paraense. E direto de São Paulo, Gabi concedeu uma entrevista exclusiva contando todas as novidades dessa nova fase da carreira artística.


Banda Tecnoshow no Festival Se Rasgum (PA) 2009 - por Hugo César


Como está sendo essa experiência em São Paulo?
Muito esclarecedora, é bom buscar novos mercados e ver meu trabalho sendo reconhecido por outro público.

Com certeza você está entrando em contato com várias pessoas ligadas à música. Quais são os projetos que estão surgindo?
Várias parcerias, Miranda deve produzir uma faixa do meu novo disco, e também conto com a participação dos meus amigos da Orquestra Imperial, Zé Cafofinho, DJ Patrick Tor4 de Recife; e outras coisas engatilhadas.


Como o público do sudeste encara a música paraense?
Com carinho e respeito, o Pará é considerado um celeiro musical inexplorado. E além disso, existe muita curiosidade em conhecer mais deste enigma.

Em relação ao projeto do programa de TV, ainda vai ser lançado? Quais são as expectativas?
Excelentes, e com essa repercussão nacional, melhora.


Quais são os teus projetos a partir dessa exposição na mídia nacional?
Continuar divulgando nossa música e aproveitar todas as chances que o Pai me dá, fazendo o restante do Brasil entender, e apreciar nossa cultura; fazendo nosso povo balançar o esqueleto ao meu som.

2 comentários:

  1. oi eu sou muito fá da banda tecno show, eu gosto minto,quando ela foi no falstao nossa eu amei, abraço!!!!! e quando vc vai ta na teve de novo,espero que seja preve

    ResponderExcluir
  2. GABY SOU SEU FÃ TE AMO BASTANTE VC E UM ORGULHO PRO NOSSOM PARÁ TÁ TE AMO BASTANTE VOU CRIAR UMA COMUNIDADE GABY A MUSA DO TECNO BREGA ASSISTI ONTEM ELLA NO AGORA É TARDE FIQUEI FELIZ POR VER VC AI ONDE VC MERECE BASTANTE

    ResponderExcluir