quarta-feira, 12 de maio de 2010

DJ Cremoso - A Maionese do Brega. Quem é você?

Há alguns meses, uma incógnita vem rodando os bastidores da música paraense: Quem é o DJ Cremoso - A Maionese do Brega? Responsável por remixes inusitados, como a transformação de clássicos como "Blitzkrieg Bop", dos Ramones, em tecnobrega ou tecnomelody. Segundo o próprio, a primeira experiência foi com um remix de um dos clássicos do Grunge. "Tudo começou com o remix de In Bloom, do Nirvana", disse.

O reconhecimento do talento do DJ Cremoso já ultrapassou os limites geográficos da região Norte. "A aceitação está sendo boa, já que a coisa saiu do controle e estou conhecido no país inteiro", afirmou.

Ele tem um método bastante particular para perceber quando uma música pode ter um remix e os primeiros surgiram de maneira inusitada. "Olha, um dia eu estava ouvindo uma dessas músicas e achei que dava pra virar tecnobrega. Fiz a primeira, vi que deu certo, e passei a observar outras músicas mais atentamente. Quando sinto uma vibração tecnobrega, eu faço o remix".

Agora uma única questão ficou sem resposta, aumentando o mistério e proporcionando mais interesse: "Quem é você?". A melhor resposta:
www.soundcloud.com/djcremoso e http://is.gd/a03LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário