skip to main |
skip to sidebar
O Ser Eutérpico
A notícia sobre o fim da banda A Euterpia tocou fundo no meu coração, como também no sentimento de todas as pessoas, que tiveram a grande oportunidade de assistir a um show catártico dessa maravilhosa consagração musical. Na verdade, A Euterpia, ou melhor o Ser Eutérpico nunca morrerá. Ele estará presente no coração de cada um.
Escrevo esse texto de maneira bastante pessoal, porque tive a maravilhosa oportunidade de conhecer muito bem cada integrante, e de fazer parte da família de cada um. Fui produtor (nos primeiros anos) e depois assessor de imprensa; e na verdade, mas aprendi do que outra coisa. Algumas imagens nunca saíram da minha cabeça, como os shows entupidos no Café com Arte, no Arara Hippie, e sobretudo o show "Dentro da Caixa", no teatro Margarida Shivasapa.
MUITO OBRIGADO À Marisa Brito, Carlos "Canhão" Brito, Antônio Maria Novaes Neto, Márcio "Pato" Melo, Tom Salazarcano, Washington Czak e todos que passaram de alguma maneira na História da Euterpia. AMO VOCÊS PRA SEMPRE. BEIJOS e ABRAÇOS do Sidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário