Foto - Alan Matos
Em assuntos musicais, a banda Juca Culatra e Power Trio foi uma das mais interessantes que surgiu nesses tempos. Uma misturada sonora da melhor qualidade. A banda fez um dos shows mais surreais, com direito a mosh do Juca. Conheça o que pensa o Juca Culatra. Além dele, a banda é formada por Marcel Gummy (guitarra e vocal), Junhão Papapão (baterista) e Primo Luciano (baixista).
Juca Culatra e Power Trio na internet: http://www.myspace.com/jucaculatrapowertrio
Conte como surgiu o Juca Culatra e o Power Trio?
O primeiro show da banda aconteceu por coincidência no dia de meu aniversário, no dia 26 de abril de 2008, o show aconteceu no Parque dos Igarapés no encerramento da segunda semana dos Povos Indígenas do Pará.
Quais foram as tuas experiências musicais anteriores?
Sempre fui produtor cultural, e já estava trabalhando com isso muito antes de montar a banda, sempre produzi festas e eventos e trabalho a muito tempo como produtor executivo do Casarão Cultural Floresta Sonora onde nasceu a minha vontade de cantar e compor mais músicas. Já trabalhei como produtor da banda Sevilha, Metaleiras da Amazônia, Floresta Sonora, Cristal Reggae e outras.
O que tu poderias destacar da cena independente daqui do Pará? E do Brasil?
Na cena independente do Pará o nome mais forte que vem a minha mente com certeza é da banda Madame Saatan, que esta desenvolvendo cada vez mais seu trabalho, mostrando que o Pará tem música de qualidade. No Brasil, inúmeras banda vem despontando nesse cenário alternativo, como o Macaco Bong e o Móveis Coloniais de Acaju, que circulam e divulgam seu trabalho nos festivais independentes, etc. Mas também gostaria de citar o trabalho da banda paulista “O Teatro Mágico”, que diferente das outras, não circula nos festivais independentes, mas ganha e desenvolve um publico incrível através de seus vídeos na internet.
Quais são os teus próximos projetos musicais?
Agora vamos finalizar o disco que esta quase terminando e ao mesmo tempo vamos desenvolver a área de áudio visual, estamos planejando a gravação de clipes com vários núcleos de áudio visual de Belém, o clipe do “Brócolis exposto ao Sol”, que está nas mãos da Greenvision, de Priscila Brasil. Além disso estamos finalizando para final do ano o disco do Metaleiras da Amazônia que assino como produtor executivo.
www.myspace.com/jucaculatrapowertrio
O Buquê de Rosas
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário