terça-feira, 29 de setembro de 2009

DELINQUENTES E MUKEKA DI RATO MOSTRARAM COMO SE FAZ UM SHOW DE HARDCORE.

CRÉDITOS DAS FOTOS: MÁRIO GUERRERO

Quem teve a grande oportunidade de estar no Açaí Biruta, em Belém, sábado passado, durante as apresentações das bandas Delinquentes (PA) e Mukeka di Rato (ES) soube o que é um belo show de Hardcore. O evento foi produzido pela Abunai Produções, que está de PARABÉNS. E estamos no aguardo de novos eventos.




Mesmo com os desfalques das bandas DHD e All Still Burns; Jayme, Pedrinho, Pablo e Raphael, ou seja, DELINQUENTES, mostraram porque fazem um dos melhores shows da cidade. Simplesmente, é um show que dá vontade de sair quebrando TUDO.






Os Mukekas alucinaram e deixaram, quem estava no Açaí Biruta, com vontade de berrar e pogar à toda velocidade. Fazia tempo que não tínhamos um show de HARDCORE (com todas as letras maiúsculas, mesmo).



A apresentação da banda Mukeka di Rato, esperada há anos em Belém, foi inacreditável. Foram tocadas os maiores clássicos, como "Cachaça", "Maconha", "Clube da Criança Junkie", entre outros. E, particularmente, achei o público, completamente, ANIMAL. E teve até mosh com prancha de body board.




Galera da Abunai Produções...PARABÉNS. E agora é esperar o show da banda CARBONA (RJ) em outubro a maior banda de bubblegum do Brasil em Belém-HEBE E OS AMARGOS-VINIL LARANJA-SOLDADOS DE EMMANUELLE DATA: 25/10/09. Mais informações (www.fotolog.com/abunai_producoes)



2 comentários:

  1. Perdi essa festa + outras virão, só pelas fotos já dá pra ter uma ideia da loucura que foi tudo isso

    ResponderExcluir
  2. "Fazia tempo que não tínhamos um show de HARDCORE" voce diz isso pq voce não vai nos shows que acontecem por aqui por belém, e só quem é mesmo da cena que sabe que aqui em belém tem muita banda boa que poderia ter aberto aquele show melhor que ninguem.Não é querendo desmerecer as bandas que tavam la, mas sinceramente, não tinha nada haver botar bandas que não tem o mesmo estilo musical pra abrir um show desses.

    ResponderExcluir